segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

0 Rolou o II Ninho da Amizade



No ultimo dia 23/02/2013 rolou a o II Ninho da Amizade com o tema A Festa do Esquisito, foi muito bacana, tivemos momentos de comunhão, adoração e louvor...



Fizemos o desfile para o garota e garota esquisita, com direito a medalha de 1º,2º e 3º lugar , desfile da  professora mais esquisita cujo premio era uma coroa de papel, e não sei não se quem gostou mais foi as professoras ou as crianças... rs.
Felipe, Eduardo e Leonardo os garotos esquisitos.

Alana, Estela e Manu as garotas esquisitas.

Veja mais fotos, clicando em veja mais informações.

0 A escolha certa

...o teu Deus é o meu Deus;   Rute 1:16

A história contada hoje foi de Noemi e Rute para a turminha de 6 e 7 anos, falei sobre a escolha de Rute em seguir Noemi, continuar ao lado da pessoa certa...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

0 Oanse

Voltamos com toda benção...
Domingos das 09:00 às 11:00 horas.
Não fique de fora da EBD mais animada, criança esperta não falta na escola bíblica.

domingo, 8 de julho de 2012

0 O Pecado

Usei essa Dinâmica (clique aqui) para o inicio do tema do culto dos Juniores, a ser tratado, “O pecado”.


Mencionei alguns pecados que a bíblia cita, iniciando pelo pecado de Adão e Eva, através de imagens, até chegar a pecados do nosso dia a dia, pecados esses que são armadilhas e ciladas do inimigo, e se persistimos em tal, podem nos levar a morte, que é o proposito do inimigo.

Hipocrisia e julgamento.  

 Criança não namora, o jovem espera no Senhor !

 Superstição ? O cristão tem é Verdade, Fé e Benção !

 Está no culto mas algo, como sono ou conversas não te deixam prestar atenção na palavra pregada pelo pastor !

 É viciado em internet, passa mais de 3 horas por dia, mas não reversa o mesmo tempo para ler a bíblia !

 Conta mentiras !

 Vê conteúdos impróprios na internet...

Responde, grita, é mal educado com seus pais ou pessoas mais velhas que amam você !


Entre muitas outras imagens que demonstram situações de nossos Juniores no dia a dia !

O que nos pode salvar, é Jesus , Este é o Alvo !



Para chegar, até Ele é necessário o arrependimento.



E cabe a nós, levarmos a PALAVRA para os que não a conhecem, pois também somos missionários em nossa casa, na escola, na rua, onde estivermos...



E por fim finalizei com a edição de algumas imagens, videos e criei este vídeo, que resultou em alguns testemunhos, de arrependimento, para gloria do Senhor.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...